As Mulheres Sempre serão Flores em Qualquer Estação da Vida



As mulheres sempre serão flores em qualquer estação da vida!

Algumas são botões, outras estão começando a florescer.
Há aquelas que são promessas de cores esplêndidas e as que já não têm mais o viço do início da floração.
Há mulheres Margaridas, coloridas e leves.
Há as que são clássicas como as Rosas e as Palmas.
As mulheres despojadas são Flores do Campo.
As requintadas são Tulipas e as raras são Orquídeas.
As Flores-de-Maio, são resistentes, resilientes, rústicas, discretas. Dizem até que dão frutos. O que sei é que quanto mais se dividem, mais se multiplicam e florescem no outono.
Este Blog é de todas elas, porque

As mulheres sempre serão Flores em qualquer estação da vida!

Em tempo: os homens tambem são muito bem vindos!

Flor de Maio


Essas são as Mais Belas Flores desse Jardim!

As Mais Belas Flores do Meu Jardim

domingo, 21 de abril de 2013

Laços do Coração - Para Quem Ama os Animais






 

Com Todo o Meu Amor Para o Meu Amor
















Às vezes passamos uma vida inteirinha ao lado de uma pessoa, compartilhando alegrias e tristezas, e não percebemos o quanto isso é raro.
Andar de mãos dadas na rua, brigar, fazer as pazes, conversar sobre besteiras, brincar ou mesmo ficar em silêncio compartilhado, para mim era o que todo casal fazia...
Mas bastava encontrar com amigos que vinha logo alguem perguntando: “E aí, como vai esse casalzinho perfeito, heim?”
Ficávamos constrangidos por que no fundo sabíamos que aquela estória de “foram felizes para sempre” não existe. Lembra-se dos nossos comentários?
Pois é, descobri de tanto ouvir que éramos o “casalzinho perfeito” que esse título, que sempre achamos estranho, tinha uma razão de ser. Apesar de discordarmos em muitas coisas, sempre nos entendemos. Aprendo muito sempre com você. Foi voce quem me ensinou a acordar de bom humor, a ser humilde, a falar com as pessoas na rua, a ter fé que nunca estamos sós e a ter paciência... Nossa quanta paciência aprendi e ainda aprendo a ter com voce!
Dividimos nossas vidas e nossos sonhos sem deixar de sermos inteiros. Discutimos trajetórias, divergimos sobre quais caminhos tomar, mas sempre chegamos juntos a algum lugar.
Somos muito diferentes, é verdade. Voce gosta de mar e sol e eu prefiro montanha e mato. Eu gosto de “comida natureba” e voce de “fast food”. Eu relaxo mexendo na terra do nosso jardim, enquanto voce esquece seus problemas lendo jornal. Voce é quieto, guarda tudo o que sente, mas quando fala é certeiro. Já eu falo demais, distribuo palavras ao vento, expresso tudo o que sinto e às vezes me perco buscando soluções.
Sempre te disse que tinha horror que nos transformássemos naqueles casais, que às vezes encontramos nos restaurantes, que não trocam uma palavra enquanto jantam. Deve ser triste não ter mais assunto...
Nunca fomos metades, nunca nos tornamos “um”, nunca nos preenchemos um com o outro, mas sempre trocamos, nos transbordamos.
Como voce sempre disse, quero envelhecer ao seu lado, me apoiar em voce enquanto voce pensa que se apoia em mim. Quero curtir nossos netos, lembrar da nossa juventude e agradecer pela nossa velhice. 
Eu já te disse que te amo hoje?
Bem, na dúvida: Te amo muito amor!
Sempre sua,
Flor