As Mulheres Sempre serão Flores em Qualquer Estação da Vida



As mulheres sempre serão flores em qualquer estação da vida!

Algumas são botões, outras estão começando a florescer.
Há aquelas que são promessas de cores esplêndidas e as que já não têm mais o viço do início da floração.
Há mulheres Margaridas, coloridas e leves.
Há as que são clássicas como as Rosas e as Palmas.
As mulheres despojadas são Flores do Campo.
As requintadas são Tulipas e as raras são Orquídeas.
As Flores-de-Maio, são resistentes, resilientes, rústicas, discretas. Dizem até que dão frutos. O que sei é que quanto mais se dividem, mais se multiplicam e florescem no outono.
Este Blog é de todas elas, porque

As mulheres sempre serão Flores em qualquer estação da vida!

Em tempo: os homens tambem são muito bem vindos!

Flor de Maio


Essas são as Mais Belas Flores desse Jardim!

As Mais Belas Flores do Meu Jardim

terça-feira, 19 de julho de 2011

Trailer - DVD O Ativista Quântico, de Amit Goswami



Prepare-se! Há uma revolução em andamento na ciência.

Uma autêntica mudança de paradigma. Enquanto a ciência convencional se mantém materialista, um número significativo de cientistas vem apoiando e consolidando um novo paradigma baseado no primado da consciência.

Em O Ativista Quântico, Amit Goswami, Ph.D, pioneiro dessa nova e revolucionária perspectiva científica, compartilha conosco sua visão do potencial ilimitado da consciência como a base de toda existência, e de como essa revelação pode nos ajudar a viver melhor.

Este filme renovador, narra a história de um homem que nos desafia a repensar nossos conceitos de existência e de realidade, e o faz com uma força e abrangência não vistas desde Einstein. Também preenche a milenar lacuna que se criou entre Deus e a Ciência.

O trabalho de Goswami, com espantosa precisão e sem se afastar dos rigores da mecânica quântica, revela a unidade global inerente às principais religiões e tradições místicas do mundo.

O Ativista Quântico desvenda, ainda, o homem por trás da mensagem. O dr. Goswami nos diz como partiu dos ensinamentos religiosos de sua infância para trilhar o caminho da física nuclear e da física quântica teórica, e como fechou o ciclo através do insight quântico, voltando aos mesmos axiomas religiosos que conheceu na juventude.

De crucial importância para detectar os problemas do mundo contemporâneo, este filme ressalta as teses do dr. Goswami sobre como nossas visões errôneas da realidade levaram à atual crise ambiental, social, econômica e espiritual, bem como seus ensinamentos sobre as maneiras de se corrigir esses erros. O que está em jogo é nada menos do que a nossa sobrevivência neste planeta. O Ativista Quântico é um filme para a nossa época. É um filme para todas as épocas. É um filme cujo tema transcende o tempo.

Espirituoso, profundamente visionário e cheio de humor, O Ativista Quântico conduz à visão do universo segundo Amit Goswami. Baseado em fatos comprováveis da mecânica quântica, o Dr. Goswami ousa fazer a pergunta: "O que você está fazendo para participar da criação da realidade que todos nós compartilhamos?"

Recentemente, Amit apareceu no premiado longa-metragem Quem Somos Nós?, e é autor de mais de uma dezena de livros, desde manuais de mecânica quântica a ensaios sobre a consciência e a Nova Ciência.

O DVD do filme será lançado no Brasil em agosto. Aguarde!


Fonte: YouTube - Enviado por em 20/07/2010

Procura-se Dudu

Queridos,
Uma amiga pediu-me que divulgasse o desaparecimento de seu cachorrinho. Peço que também divulguem para que ele volte para sua casa o mais rápido possível!

Procura-se Dudu

Minha casa em Santo André foi assaltada na quinta 02/06 e meu cachorro Dudu sumiu, ele é um maltês, macho, castrado, 3 anos. Estamos desesperados a procura dele, se alguém souber do paradero ou qualquer informação a seu respeito entre em contato pelo 11 97951795
PAGO RECOMPENSA!
Obrigada!
Beijinhos :)